segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alfredo Sampaio assume o comando do Duque de Caxias


Longa negociação foi concluída no fim de semana e treinador foi apresentado nesta segunda





Depois de uma longa negociação, cheia de idas e vindas, Alfredo Sampaio assumiu o comando do Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo treinador foi apresentado nesta segunda-feira aos atletas, no Centro de Treinamentos do Tigres do Brasil, em Xerém.

O novo treinador do Duque dirigiu no Campeonato Estadual o Boavista, de onde chegaram os principais reforços do Tricolor da Baixada. Pelo clube de Saquarema, Alfredo Sampaio foi vice-campeão da Taça Rio e, com a melhor campanha entre os clubes de menor investimento, classificou o Verdão para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada de Alfredo Sampaio, Caco Espinoza, que dirigiu interinamente o Duque no empate em 1 a 1 com o Americana na rodada de abertura da competição, em Sorocaba/SP, volta à condição de auxiliar técnico. 

Sampaio já dirigiu Avaí/SC, Vasco, Boavista, America, Portuguesa, São Cristóvão e diversos outros clubes do Rio de Janeiro e fará sua estreia pelo Tricolor da Baixada neste sábado (28), contra o Criciúma, em São Januário.

0 comentários:

Postar um comentário