segunda-feira, 9 de maio de 2011

América de Três Rios cede empate ao Carapebus no fim da partida

Time visitante chegou à igualdade nos acréscimos 




Neste domingo, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C, América e Carapebus empataram por 1 a 1, no Estádio Artur Ribas, o "Tiezão", em Três Rios.

O jogo começou sem a presença da Polícia Militar, que chegou com a bola já rolando. O time da casa foi todo ataque, criou chances, mas o goleiro Bambu aparecia bem. Do outro lado, a defesa dos visitantes rebatia para qualquer lugar. Apesar da pressão, a equipe trirriense não conseguiu converter em gol o seu domínio.


Antes do início do segundo tempo foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-médico da seleção brasileira Lídio Toledo, falecido na semana passada. O América continuou atacando, mas o Carapebus começava a explorar os contra-ataques. Após a parada técnica, a torcida local passou a incentivar mais sua equipe em busca da abertura do placar. E ela veio aos 41 minutos, quando Diego aproveitou rebatida da zaga e chutou de primeira para o fundo das redes. Na comemoração, cartão amarelo por ter tirado a camisa. Só que a alegria dos mandantes durou pouco, já que aos 46, depois de cobrança de escanteio, Washigton empatou a partida e calou o estádio.


Com o resultado, o grupo G tem a ADI na liderança, com três pontos ganhos, seguido de América e Carapebus, com 1 e o União, sem pontuar.

0 comentários:

Postar um comentário