terça-feira, 31 de maio de 2011

Após empates, Frisão busca vitória longe de casa

Tricolor da Serra espera reabilitação contra o Barra Mansa


Depois de empatar com o Estácio em 3 a 3 e com o Quissamã por 0 a 0, o Friburguense perdeu a segunda posição na fase final da Segundona Carioca. O Tricolor Serrano tem a chance de voltar ao G2 nesta quarta-feira, quando enfrenta o Barra Mansa, às 15h, no Leão do Sul, pela sexta rodada da competição.

O Friburguense segue invicto na fase final e soma nove pontos (duas vitórias e três empates), enquanto a equipe do sul do estado soma dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). O Tricolor Serrano está em sexto, já o Barra Mansa é o terceiro. O Líder é o Quissamã, com 13 pontos, seguido do Sendas, que tem dez.

O volante Lucas fala sobre a situação do Friburguense no campeonato.

“Deixamos de somar quatro pontos que nos deixariam em uma posição mais confortável na tabela e agora temos de buscar vitórias fora de casa para continuarmos perto dos líderes. O campeonato é muito longo, mas não podemos deixar cair o ânimo e nem nos distanciarmos dos dois primeiros”, disse Lucas, que também comentou sobre o adversário.

“O Barra Mansa aproveita muito bem o mando de campo e está bem nessa fase final. Vai ser um jogo muito difícil e que vale as primeiras posições, por isso temos de saber nos impor mesmo longe de Friburgo”, afirmou o volante.

Para este jogo, o Friburguense conta com o retorno do zagueiro e capitão Cadão, que cumpriu suspensão na rodada passada. O próximo compromisso do Frisão também é fora de casa, no sábado, contra o Angra dos Reis, no Jair Toscano.

0 comentários:

Postar um comentário