domingo, 22 de maio de 2011

Arraial do Cabo perde outra como mandante e se complica

Equipe ainda não venceu na segunda fase e está próximo da eliminação



Na tarde deste domingo, o Arraial do Cabo foi derrotado pelo Grêmio Mangaratibense, por 1 a 0, no Estádio da Rua Figueira de Melo, em São Cristóvão, Rio de Janeiro, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C.

O time visitante,que atuou com uma camisa azul em lugar do verde, segundo seus dirigentes, atendendo à vontade do prefeito da cidade, foi melhor todo o tempo e mereceu a vitória. Já o Arraial sentiu a falta da sua dupla titular de atacantes, expulsos no jogo anterior, e continua na lanterna do grupo, após ter feito a melhor campanha da primeira fasea praticar o futebol burocrático e sonolento das duas últimas rodadas, contradizendo a bela campanha da primeira fase.

O único gol do jogo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Tuca cobrou escanteio pela direita e Acosta, na pequena área, chutou sem chances para o goleiro. O Mangaratibense ainda poderia ter ampliado aos 13, em cobrança de falta de Juninho, que Rubinho espalmou e a bola ainda tocou na trave antes de sair. E várias outras chances foram criadas durante o decorrer da partida, mas o goleiro da equipe mandante apareceu bem.

Com este resultado, o Grêmio Mangaratibense está em segundo lugar no grupo H, com seis pontos ganhos, um a menos que Búzios, enquanto o Arraial do Cabo soma apenas um e é o lanterna. Na terceira colocação aparece o Barcelona, com três pontos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário