domingo, 29 de maio de 2011

Barra Mansa vence e se aproxima do líder


Leão leva a melhor sobre o Angra na Costa Verde: 1 a 0


InfoEsportes/ Rede GuiaFut


Deu Leão no clássico regional pela quinta rodada da fase decisiva da Série B. Jogando na Costa Verde, o Barra Mansa venceu o Angra dos Reis por 1 a 0 e volta a colar nos líderes do campeonato. Com a vitória fora de casa, o Leão chegou aos 10 pontos, alcançando a terceira colocação, ficando apenas três pontos do líder, Quissamã. O gol da vitória foi marcado pelo meia Thiago Amaral, aos 19 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área de Rafael. Logo depois de abrir o placar, o meia teve a oportunidade de definir o jogo em cobrança de pênalti, porém, acabou desperdiçando.

 O lance se originou após o goleiro Marcelo realizar grande defesa em um chute cara a cara do atacante Fernando, Thiago Amaral pegou a bola na linha de fundo, passou por dois adversários e foi derrubado na área. Pênalti, que ele mesmo bateu e acabou errando. Sorte do Leão que não precisou do gol para garantir a sua terceira vitória em cinco jogos na fase decisiva.

Já para o Tubarão Azul a situação fica cada vez mais delicada. Fazendo uma campanha muito abaixo do esperado nessa segunda fase, o time sofreu sua quarta derrota em cinco jogos e mesmo com a mudança de técnico e de peças no time titular, o grupo não conseguiu repetir as boas atuações da primeira fase. O Angra soma apenas um ponto, ocupando a penúltima colocação do Grupo C.

O Barra Mansa volta a campo na próxima quarta (02), quando recebe o Friburguense, ás 15h, no Estádio Leão do Sul. Já o Angra terá que buscar sua reação fora de casa contra o Teresópolis, no mesmo no horário, na região serrana.

0 comentários:

Postar um comentário