terça-feira, 17 de maio de 2011

Boavista e Sendas caem no mesmo grupo na Série D

Equipes vão estrear na competição no dia 17 de julho

A CBF divulgou nesta terça-feira (17) a tabela completa da Série D do Campeonato Brasileiro. Diferentemente dos outros anos, onde eram 10 grupos de quatro clubes, desta vez, serão oito chaves com cinco times, com os dois melhores de cada avançando ao mata-mata.

Duas equipes do Rio de Janeiro vão estar na competição, ambas no mesmo grupo. Boavista, de Saquarema, e Sendas, de São João de Meriti, enfrentarão na primeira fase o Formosa/DF, Villa Nova/MG e um representante do Espírito Santo que será São Mateus ou Linhares.

As duas equipes estreiam na Série D no dia 17 de julho. O Boavista jogará no Espírito Santo, enquanto o Sendas, receberá o Formosa, no Estádio Arthur Sendas. Confira todos os jogos do Verdão de Saquarema e do Laranja Meritiense na primeira fase:

1ª rodada - ES x Boavista e Sendas x Formosa.
2ª rodada - Boavista x Villa Nova.
3ª rodada - ES x Sendas.
4ª rodada - Boavista x Sendas.
5ª rodada - Sendas x Villa Nova e Formosa x Boavista.
6ª rodada - Sendas x Boavista.
7ª rodada - Boavista x Formosa e Villa Nova x Sendas.
8ª rodada - Sendas x ES.
9ª rodada - Villa Nova x Boavista.
10ª rodada - Boavista x ES e Formosa x Sendas.

Esta será a terceira edição da Série D, que já teve São Raimundo/PA e Guarany/CE como campeões. A competição deste ano contará a com a presença do Juventude/RS, campeão da Copa do Brasil em 1999, além de outros tradicionais como Santa Cruz/PE e Gama/DF.

0 comentários:

Postar um comentário