quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bonsucesso e Friburguense empatam: 2 a 2

Jogo foi cheio de alternativas 




Bonsucesso e Friburguense ficaram no 2 a 2, pela segunda rodada do turno da fase final da Série B do Campeonato Estadual, nesta quarta-feira, no Estádio Leônidas da Silva, na cidade do Rio de Janeiro.

Os donos da casa buscaram o gol desde o início, enquanto a equipe serrana priorizava a marcação no meio-campo, com uma postura mais defensiva. Assim, o Bonsuça saiu na frente aos 23 minutos, quando Marco Goiano levantou bola na área e Thiago Ramos subiu mais alto para cabecear para o fundo do gol.

Os visitantes saíram para o jogo e empataram aos 33, em linda cobrança de falta de Flavinho, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jaime.

No segundo tempo, logo aos sete minutos, saiu a virada, após Diego Guerra escorar de cabeça para Cadão testar com força e balançar as redes. Em vantagem, o time do interior recuou e viu o adversário melhorar após as substituições do técnico Manoel Neto. Aos 27, Rafael Rebelo tocou de letra e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Os mandantes se animaram e foram em busca da virada, com o apoio de centenas de torcedores presentes, só que deixavam espaços para os perigosos contra-ataques do Frizão. Cada time perdeu um excelente oportunidade e o placar terminou empatado em dois gols.

Com este resultado, o Friburguense está em segundo lugar, com quatro pontos ganhos. Já o Bonsucesso caiu para o oitavo lugar, com apenas dois pontos.

0 comentários:

Postar um comentário