domingo, 29 de maio de 2011

Bonsucesso goleia na Ilha do Governador


Rubro-Anil faz 4 a 0 sobre a Portuguesa na casa da adversária


Com dois gols em cada tempo, o Bonsucesso não encontrou dificuldades para vencer a Portuguesa por 4 a 0 na tarde deste sábado, em pleno Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, em partida da quinta rodada da segunda fase do Estadual da Série B. 

Diante de um dos favoritos ao acesso, a Portuguesa não se encontrou em momento algum da partida e viu os visitantes abrirem o placar logo aos seis minutos de jogo. Em jogada individual de João Rodrigo pela direita, o atacante Marco Goiano teve tranqüilidade para dominar e bater na saída de Léo para colocar o Rubro-Anil em vantagem: 1 a 0. 

O gol logo no início da partida motivou a equipe da Leopoldina, mas não serviu de alerta para o time da casa. Seis minutos depois, João Rodrigo, “garçom” do primeiro gol, chutou forte, da entrada da área, para ampliar para o Bonsucesso: 2 a 0. A única boa chance da Lusa em todo o primeiro tempo aconteceu aos 31 minutos, em chute de Givaldo, defendido por Jaime. 

Aos dez minutos da segunda etapa a Portuguesa perdeu o meia William, expulso. Com um a mais e com a vantagem no placar, o Bonsucesso mudou de estratégia e passou a aguardar a Lusa em seu campo de defesa, explorando os contra-ataques em velocidade. Aos 21 minutos a estratégia surtiu efeito e, após lançamento de Thiago Ramos, João Neto fez o terceiro do Bonsucesso. 

Diante de uma Portuguesa entregue, o Bonsucesso não encontrou dificuldades para chegar ao quarto gol, que saiu aos 30 minutos, dos pés de Marco Goiano, aproveitando rebote de Juninho.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (1), às 15 horas. A Portuguesa enfrenta o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Larios, enquanto o Bonsucesso recebe o Serra Macaense, no Leônidas da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário