quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bonsucesso reage contra o Sendas


Em casa, Rubro-Anil vence a equipe de São João de Meriti: 3 a 2





O Bonsucesso reencontrou o caminho das vitórias. E justamente contra um dos grandes favoritos ao acesso à elite: o Sendas. No Estádio Leônidas da Silva, o Rubro-Anil venceu a equipe meritiense por 3 a 2 e voltou a sonhar com uma das vagas. Agora as duas equipes têm sete pontos, mas estão separadas pelos critérios de desempate. O time da Baixada Fluminense é o terceiro colocado, logo atrás do G2, enquanto o da Leopoldina ocupa a sétima posição.

Apesar de atuar fora de seus domínios, o Sendas iniciou o jogo pressionando e abriu o placar aos sete minutos. Oliveira arriscou chuta de fora da área, a bola bateu nas costas de um marcador e retornou para Jefferson que, livre de marcação, mandou para o fundo do gol: 1 a 0.

O gol sofrido deixou o Bonsucesso atordoado em campo. A equipe leopoldinense demorou a se encontrar para chegar ao empate, que veio aos 23 minutos. Em boa jogada individual, Juninho foi derrubado na área: pênalti. Ele mesmo cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. 

Em busca da vitória, o Sendas saiu mais para o jogo e se expôs aos contra-ataques do Bonsucesso. Foi assim que o time da casa conseguiu a virada: aos 32 minutos, João Rodrigo chutou a bola, que desviou ma defesa e sobrou para Juninho marcar o seu segundo na partida e colocar o Rubro-Anil em vantagem: 2 a 1.



E, ao contrário dos jogos anteriores, quando desperdiçou muitas chances, o Bonsucesso foi certeiro e ampliou ainda antes de ir para o vestiário. Aos 46 minutos, Marco Goiano cobra falta com perfeição, sem chances de defesa para Felipe: 3 a 1.

O Sendas voltou para o segundo tempo disposto a diminuir o prejuízo. Aos 13 minutos, em cobrança de falta, Léo Inácio encobriu o goleiro Jaime e descontou: 3 a 2. 

Bem postado defensivamente, o Bonsucesso conseguiu fazer valer o mando de campo e segurou o ímpeto do Sendas, que perseguia o empate. Um dos destaques do Rubro-Anil, o goleiro Jaime foi peça fundamental para garantir a vitória. 

As duas equipes voltam a campo na rodada de sábado (28), quando o Sendas recebe o Tigres do Brasil na Sendolândia, às 15h. No mesmo horário o Bonsucesso enfrenta a Portuguesa, na Ilha do Governador.

0 comentários:

Postar um comentário