domingo, 29 de maio de 2011

Botafogo vence reservas do Santos

Zagueiro Fábio Ferreira foi o herói do jogo



Na noite deste sábado, em jogo de baixo nível técnico, o Botafogo aproveitou a chance de encarar o Santos sem os titulares e com a cabeça voltada para as semifinais da Copa Libertadores da América, e venceu por 1 a 0, no Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time santista começou melhor e teve uma boa oportunidade com Alan Patrick, que chutou no canto esquerdo e obrigou o goleiro Jéfferson a se esticar todo para defender. Aos poucos, o Glorioso tomou o controle do jogo e passou a pressionar, mas parava na sólida marcação armada pelo técnico Muricy Ramalho. Elkeson perdeu grande chance ao girar e bater forte para Aranha fazer ótima defesa. No entanto, aos 36, após cobrança de escanteio de Elkeson pela esquerda, Antônio Carlos resvalou de cabeça e Fábio Ferreira chutou de primeira para abrir o placar.

No segundo tempo, em vantagem, a equipe carioca tocava a bola e desperdiçou algumas oportunidades, enquanto o Santos pouco produziu, sem ameaçar o primeiro triunfo do Bota na competição.

0 comentários:

Postar um comentário