quinta-feira, 12 de maio de 2011

CFZ derrota Artsul

Jogo foi o único realizado pela segunda rodada do grupo X 



A segunda rodada do grupo X do Campeonato Estadual da Série B, o "Grupo da Morte", foi realizada nesta quarta-feira, com apenas um jogo: a vitória do CFZ do Rio sobre o Artsul por 2 a 0, diante de 270 pagantes, no Estádio Antunes Coimbra, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.


A partida, que marcou a estreia do técnico Rodney Gonçalves no comando do CFZ, foi decidida no segundo tempo. Primeiro quando Rafinha cruzou e Lamartine chutou cruzado para abrir o placar, aos 10 minutos. Depois, aos 17, em cabeçada de Jeferson, após novo cruzamento de Rafinha. 


Com a vitória, o time de Zico assumiu a liderança com seis pontos ganhos, ao lado do Mesquita, porém com melhor saldo de gols (5 contra 4). 


Dois jogos tiveram W.O. devido à suspensão de Itaperuna e Cardoso Moreira pelo Tribunal de Justiça Desportiva, favorecendo São Cristóvão e Mesquita.

A terceira rodada tem apenas um jogo programado, para este sábado, às 15 horas: Artsul x São Cristóvão, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu. Mesquita e CFZ do Rio conquistarão três pontos sem jogar, já que seus adversários,  Itaperuna e Cardoso Moreira estão impedidos de atuar.

0 comentários:

Postar um comentário