domingo, 8 de maio de 2011

Comary goleia USS e lidera Super Liga Futsal Rio

Time teresopolitano soma duas vitórias em dois jogos



Após estrear com vitória sobre o Rosa de Saron, fora de casa, o Clube Comary goleou a USS por 6 a 2, no Ginásio da Rua Hercilio Ferreira dos Santos, em Teresópolis, pela segunda rodada da Copa León Haddad, a terceira edição da Super Liga Futsal Rio.

O primeiro tempo da equipe da casa foi espetacular. Aos 6'25, Paulo Vitor abriu o placar. Yuri, aos 14'11, e Arthur, aos 18'22, ampliaram. Os visitantes estouraram o limite de faltas e após cobrança de tiro livre direto, Yuri fez mais um, aos 19'00. Paulo Vitor, aos 19'22, marcou o quinto dos mandantes.

No segundo tempo houve um relaxamento natural do Comary, devido à larga vantagem construída. Assim, a USS diminuiu, com Estevan, aos 3'05, e Carlos Eduardo, aos 5'00. No entanto, o time teresopolitano, com um golaço de Vitinho Polako, aos 19'34, encerrou sua bela apresentação, na qual inaugurou seu novo uniforme, com os patrocínios da Drogaria Vida e Saúde e da Taco.

Na próxima rodada, a USS/Vassouras recebe o São Cristóvão, na terça-feira (10 de maio). No dia seguinte, o Comary defende a liderança da competição contra o Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário