terça-feira, 3 de maio de 2011

Definida tabela da fase final da Segundona Estadual

Ferj confirma presença do Teresópolis



Em reunião realizada na tarde desta terça-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, foi definida a tabela do grupo C, referente à fase final da competição, que será realizada em turno e returno, com fim marcado para o dia 23 de julho e os dois primeiros colocados conseguindo o acesso à elite estadual de 2012.

Para surpresa de muitos, a Ferj confirmou a presença do Teresópolis na vaga do São João da Barra, mesmo com índice técnico inferior, o que fere o Art. 3° do regulamento do campeonato.

Como é de praxe, a tabela confeccionada apresenta problemas e o beneficiado foi o Sendas, que fará as duas últimas partidas como mandante, o oposto do Tigres do Brasil, visitante nas rodadas derradeiras. Também se esperava que todos os clubes do grupo B estreassem contra equipes que vieram do A, mas isto não aconteceu.

Jogos da primeira rodada:

Sábado, 07 de maio, 15h - Angra dos Reis x Estácio de Sá (Jair Toscano de Brito), Barra Mansa x Bonsucesso (Leão do Sul), Ceres x Serra Macaense (João Francisco dos Santos), Quissamã x Tigres do Brasil (Antonio Carneiro) e Sendas x Portuguesa (Arthur Sendas).
Quarta-feira, 11 de maio, 15h - Friburguense x Teresópolis (Eduardo Guinle).

0 comentários:

Postar um comentário