sexta-feira, 13 de maio de 2011

Duque de Caxias apresenta vários reforços

Metade dos que chegaram já atuou pelo clube 




Visando à Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias apresentou seus novos jogadores para a disputa da competição. E os reforços vieram para todas as posições. O detalhe interessante é que mais da metade dos atletas já tiveram passagem anterior pelo Tricolor da Baixada, muito em função da parceria com o Boavista.

Para o gol, chegaram Marcelo Carné, que pertence ao Flamengo, e o veterano Sílvio Luiz, que estava no Boavista.

Nas laterais, chegam Everton Silva e Jorbison, ambos do Flamengo, Douglas, Paulo Rodrigues (que disputou os últimos dois Brasileiros no Duque) e Edu Pina, todos do Boavista.

Para a zaga, Santiago, capitão do time na Série B de 2009, retorna, assim como Bruno Costa, que estava no Boavista.

No meio, Thiaguinho e Júlio César, ambos do Boavista, acertaram suas voltas e Erick Flores, vem por empréstimo do Flamengo.

E no ataque o Tricolor da Baixada ganhou o artilheiro do Campeonato Estadual, Frontini, além de Tony, André Luis e Galvão, do Boavista, e Eliabe, do Flamengo. Vale recordar que André Luis formou dupla com Somália (que segue no clube) na Série B de 2010.

A estreia do Duque de Caxias será no próximo sábado (21), às 16h20, contra o Americana-SP, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

0 comentários:

Postar um comentário