domingo, 29 de maio de 2011

Duquecaxiense arranca empate fora de casa contra o Serrano

Debaixo de muito frio, equipes empataram em 1 a 1 no Atílio Marotti

No frio de Petrópolis, Serrano e Duquecaxiense ficaram no 1 a 1, em jogo realizado neste sábado (29), pela quarta rodada da Terceirona do Rio. A equipe da casa caiu para a segunda colocação, enquanto o Duquecaxiense está em terceiro. Nos próximos jogos, o Serrano visita o Queimados e o Duquecaxiense encara, em casa, o líder Yasmin.

As duas equipes pareciam sentir a baixa temperatura e não criavam muitas chances de gols. Tirando um chute fraco de Waguinho, aos 12 minutos, a partida não teve nada de especial até à parada técnica.

Porém, a partir daí, os times acordaram e após levantamento de Barcellos, Waguinho pegou a sobra e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Jeferson, fazendo 1 a 0 para o Duquecaxiense. Antes do intervalo, o Serrano teve um jogador expulso e a equipe ficou com 10.

Na segunda e decisiva etapa, Alexandre caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio jogador cobrou com categoria e empatou o duelo. A partir daí, as equipes até tentaram balançar as redes, mas sem muita inspiração, o placar continuou em 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário