domingo, 29 de maio de 2011

Goytacaz aniquila o Campo Grande e garante classificação

Alvi-anil fez 6 a 1 e se garante na terceira fase com antecedência

O Goytacaz mostrou que é o melhor time da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (29), o clube campista aplicou 6 a 1 no Campo Grande, fora de casa e garantiu com duas rodadas de antecipação a classificação à Terceira Fase. Enquanto isso, o rival já disse adeus às chances de classificação. O Goyta foi a 12 pontos e o Campusca segue sem sair do 0. Na próxima rodada, o Goyta recebe o Santa Cruz, no Aryzão e o Campo Grande visita o Juventus.

O jogo mal havia começado, quando o Goytacaz abriu o placar com o lateral Douglas, que entrou em diagonal e bateu forte. Em seguida, Douglas cruzou e o atacante Gabriel fez de cabeça o segundo.

O Campusca chegou a esboçar uma reação, com um gol marcado por Fernando, mas ainda no primeiro tempo, Gunam aproveitou falha da defesa e fez o terceiro do Goytacaz. Na segunda etapa, o time campista continuou com o ritmo forte e Douglas, em chute forte marcou o quarto. Em seguida, Davi recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro: 5 a 1.

Já nos acréscimos, o Goytacaz fez o sexto, novamente com Gunam, definindo o placar e garantindo a classificação antecipada do time, que segue sem perder em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário