quinta-feira, 19 de maio de 2011

Goytacaz espera bom público para jogo contra o Juventus


Alvianil sonha com classificação antecipada para a terceira fase da competição


O elenco do Goytacaz se prepara com afinco para mais um compromisso na série C, desta feita contra o Juventus. A partida está confirmada para às 15h deste sábado (21) no Ary de Oliveira e Souza em Campos. Os ingressos já estão disponíveis na Banca do Coliseu, nas lojas Mega Peças e na sede do clube.

Nesta quarta-feira pela manhã o grupo realizou um forte trabalho técnico e tático, sob o comando do treinador Branco e do auxiliar Edvaldo Trindade. O desfalque já confirmado é do meia Paulo Vinícius, que saiu contundido na vitória sobre o Santa Cruz na casa do adversário. Branco ainda não definiu o substituto, mas o volante Mário pode assumir a vaga, jogando um pouco adiantado.

Em caso de vitória do time azul, o Goytacaz ganha uma certa folga na tabela e fica muito perto de uma classificação antecipada, em caso de outra vitória contra o Campo Grande, na primeira rodada do segundo turno. Pelas contas da comissão técnica, 12 pontos já seriam suficientes para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, a diretoria espera o comparecimento em bom número da torcida alvianil contra o Juventus

“Comissão técnica, funcionários, diretoria, Departamento de Futebol e Conselho Deliberativo. Estamos todos trabalhando em sintonia e fazendo com que isso seja revertido para o bom desempenho de nossos atletas dentro das quatro linhas. Mais uma vez o comparecimento de nossa torcida será de fundamental importância para incentivar nossos jovens jogadores”, destaca o presidente José Luiz Dutra ao site oficial do Goytacaz.

0 comentários:

Postar um comentário