sábado, 21 de maio de 2011

Goytacaz vence Juventus na abertura da rodada

Alvianil campista lidera grupo e segue invicto na Série C Estadual 




Diante de 660 pagantes no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, o Goytacaz derrotou o Juventus por 3 a 1, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Estadual.

Devido ao atraso dos policiais, retardou-se o início do jogo, mas quando a bola rolou o alvianil partiu com tudo e abriu o placar logo aos 6 minutos, com Julimar aproveitando rebote do goleiro Flavio. Davi, aos 15, ampliou, com chute no canto esquerdo do arqueiro adversário. O Goyta então relaxou e diminuiu o ritmo.

No segundo tempo, Flavio, com um toque de categoria, fez o terceiro do time da casa, aos 29 minutos. Aos 39, Diogo, de cabeça, fez o de honra dos visitantes, que tiveram Sanareli expulso, porém Julimar e Flavio deixaram a equipe campista com nove homens.

Com esta vitória, o Goytacaz lidera com seis pontos ganhos e segue sem perder no campeonato, após 12 jogos.

1 comentários:

Se o Goytacaz venceu os três jogos do primeiro turno desta fase, o clube campista tem nove pontos ganhos. Faz muito tempo que o critério de aplicação de pontos mudou. Agora uma vitória vale três pontos, e não dois como está sendo computado. Favor corrigir. chico de aguiar, jornalista.

Postar um comentário