domingo, 8 de maio de 2011

Imperial e Botafogo empatam em Petrópolis

Resultado faz equipe petropolitana perder os 100% de aproveitamento



Imperial Futsal e Botafogo/Casa de España empataram por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Ginásio José Borzino, em Petrópolis, pela quinta rodada do Campeonato Carioca de Futsal.

Mesmo com uma noite fria, um bom público compareceu ao local para conferir o jogo entre dois favoritos ao título. O Imperial começou com tudo, mas desperdiçou muitas chances e foi castigado aos 13 minutos, quando Gabriel mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro Tiago.
No segundo tempo, os petropolitanos seguiram em busca do empate, enquanto o alvinegro tentava aproveitar os contra-ataques. O técnico Ney Marcos apostou no gol linha e a equipe da casa passou a sufocar o time carioca, até que aos 14 minutos, Diego avançou em velocidade, driblou o marcador e chutou. A bola desviou em um adversário e foi para o fundo do gol, deixando tudo igual.
Com este resultado, o Imperial Futsal se mantém invicto e na liderança isolada da competição, agora com 13 pontos ganhos, três a mais que o Fluminense, que tem um jogo a menos. O Botafogo está na sexta colocação, com sete pontos.

0 comentários:

Postar um comentário