sábado, 28 de maio de 2011

Imperial perde de virada para o Cabo Frio

Equipe petropolitana estava invicta em casa e poderia assumir liderança



Na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Corrêas Esporte Clube, em Petrópolis, o Imperial Futsal perdeu de virada, por 2 a 1, para o Cabo Frio Futsal, pela oitava rodada do Campeonato Carioca de Futsal.

O jogo foi bem disputado e começou em ritmo alucinante, pois logo a 1min10s o time petropolitano abriu o placar, com Bananeira, porém 40 segundos depois a equipe cabofriense empatou com David. A virada veio aos 13 minutos, através de Leanderson.

Com a vantagem, os visitantes recuaram, dando espaço aos mandantes, que criavam chances, mas esbarravam no goleiro Davy, panorama que se repetiu no segundo tempo, quando até a trave apareceu para salvar o time da Região dos Lagos. No fim, o técnico Ney Marcos resolveu apostar em Diego como goleiro-linha, mas o placar não foi alterado, decretando a primeira derrota em casa do Imperial, que assumiria a liderança da competição caso vencesse.

Com este resultado, o Imperial Futsal está em quinto lugar, com 13 pontos ganhos em sete jogos, enquanto o Cabo Frio Futsal é o sétimo, com 12, também em sete partidas. Quem lidera é o Grajaú Country, com 15 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário