segunda-feira, 30 de maio de 2011

Líder sofre com desfalques para enfrentar o Ceres

Quissamã tem três jogadores suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo

Líder desta segunda fase do Estadual da Série B com 13 pontos em quatro jogos e ainda invicto, o Quissamã vive um momento confortável na competição, mas não espera que o jogo desta quarta-feira (1), contra o Ceres, no Carneirão, seja fácil. O técnico Marcelo Carioca terá sérios problemas para escalar o time, que tem três desfalques.

O goleiro Ricardo e os volantes Cleiton e Edilberto receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Friburguense, fora de casa, no último sábado, e terão que cumprir suspensão automática. Assim, o treinador utilizou o treino desta tarde, no Carneirão, para tirar as últimas dúvidas.

No coletivo, a equipe titular, que venceu por 4 a 1, atuou com Jefferson no gol e Cássio e Diguinho na proteção da zaga. A tendência é que a equipe vá a campo com apenas essas três mudanças.

“São jogadores que têm entrado na equipe ao longo dos jogos. Por isto, estão com ritmo de jogo. Gostei da atuação no coletivo de hoje, o time continuou a render bem. Não creio que tenhamos problemas de entrosamento”, afirma o treinador do Trem Azul.

0 comentários:

Postar um comentário