sexta-feira, 6 de maio de 2011

Macaé Sports sofre goleada e segue fora do G-16

Equipe macaense está em penúltimo lugar na classificação



Mesmo com 16 dos 23 participantes se classificando à próxima fase da Liga Futsal e com a competição ainda em sua primeira parte, o Macaé Sports começa a ver sua classificação começar a se complicar. Na noite desta quinta-feira, mais uma derrota, e de goleada: 1 x 5 para a Assoeva/Unisc/ALM-RS, no Ginásio Municipal Poliesportivo, na cidade de Venâncio Aires.

Contando com o apoio de seus torcedores, que compareceram em bom número, o time gaúcho começou bem e abriu o placar com Elisandro, aos 3min29. No entanto, o Macaé conseguiu empatar em finalização de Rodriguinho, aos 8min36. Quando parecia que a primeira etapa terminaria empatada, novamente apareceu Elisandro, que bateu forte para recolocar a Assoeva em vantagem, a 11 segundos do fim.

No segundo tempo, os mandantes ampliaram através de Guga, logo a 1min25. Os macaenses, então, partiram para o ataque e chegaram a acertar o travessão em chute de Wilson, mas se descuidaram na defesa e Guga, após interceptação de um passe do goleiro adversário, bateu por cobertura, aos 14min25, para marcar mais um. Aos 18min26, Everton encerrou a goleada.

Com o resultado, o Macaé Sports permanece com apenas cinco pontos ganhos, em 22º lugar. Já a Assoeva/Unisc/ALM-RS chegou aos dez pontos e está na 15ª colocação.

0 comentários:

Postar um comentário