segunda-feira, 30 de maio de 2011

“O pior para o São Cristóvão já passou”

Bellô reconhece que rebaixamento dos Cadetes é improvável

Depois de uma campanha irregular na primeira fase, que conduziu o clube ao temido grupo X, o São Cristóvão vive um período mais tranquilo. Com 15 pontos em sete jogos, os Cadetes ocupam a terceira posição da repescagem e, com os rebaixamentos decretados de Aperibeense e Itaperuna, além do abandono do Cardoso Moreira, o clube não se vê mais ameaçado pelo rebaixamento.

Agora, a três rodadas do fim da competição, o clube do Bairro Imperial entra em campo apenas para cumprir tabela. O técnico Josenildo Bellô sabe que a situação do clube da equipe no campeonato é mais tranqüila, mas reconhece a dificuldade de motivar o elenco em um cenário de tão poucas pretensões. Assim, o treinador pede que os comandados pensem no futuro.

“Temos que terminar a competição da melhor maneira possível. Tenho pedido para que os atletas pensem no futuro. Nenhum talento fica oculto por muito tempo, e quem sabe um desses três jogos não pode mudar o rumo da carreira deles? É nisto que tenho pedido para que pensem. Porque, felizmente, o pior para o São Cristóvão já passou e não estamos mais ameaçados pelo rebaixamento”, afirma Bellô.

O São Cristóvão volta a campo nesta quarta-feira (1), quando recebe o Artsul, às 15h, na Rua Figueira de Melo.

0 comentários:

Postar um comentário