terça-feira, 10 de maio de 2011

Poker/PEC perde com gol de goleiro no último segundo

Equipe petropolitana caiu uma posição na classificação 




O Poker/PEC foi derrotado pela Krona/Joinville/DalPonte-SC, por 3 a 2, na noite desta segunda-feira, no Ginásio da Univille, em Joinville, pela 11ª rodada da Liga Futsal 2011.

Os visitantes começaram melhor e abriram o placar aos 6min51, em golaço do pivô Lenísio, que passou por dois adversários e tocou sutilmente por cima do goleiro Diogo. O time da casa estourou o seu limite de faltas, mas na primeira cobrança de tiro livre direto, Lenísio desperdiçou.

A Krona se reorganizou e passou a ameaçar mais, porém esbarrava nas boas defesas do goleiro André, até que aos 13min56, Murilo chutou no ângulo e empatou. No fim, mais um tiro livre para Lenísio, que ia marcando outro golaço ao dar uma cavadinha, mas a bola bateu na trave.

No segundo tempo, os mandantes voltaram melhor, mas não conseguiam marcar devido à atuação de André. Faltando pouco menos de três minutos, o ala Andrey, do time petropolitano, cometeu falta violenta e desnecessária, sendo corretamente expulso. Com um a mais, a Krona virou aos 18min31, gol do fixo Júlio, porém o Poker conseguiu a igualdade aos 19min02, numa bomba de Amadeu.

Quando parecia que a partida terminaria empatada, o goleiro Diogo arriscou chute de longe e a bola passou por todo o mundo. André, com a visão encoberta, não conseguiu segurar e viu ela morreu no fundo das redes, já com o cronômetro zerado.

Com este resultado, o PEC caiu para o sexto lugar, com 18 pontos ganhos e volta à quadra na quinta-feira (12), às 21h15, contra o Concórdia/Umbro-SC, no Centro de Eventos, em Concórdia.

0 comentários:

Postar um comentário