sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poker/PEC segura o Santos em Petrópolis

Equipe fluminense fica no 3 a 3 com o time de Falcão 



Em uma grande partida, Poker/PEC e Santos/Cortiana empataram em 3 a 3, em partida ocorrida na noite desta sexta-feira (20/5), no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ). Com o resultado os petropolitanos somaram um ponto na tabela da Liga Futsal 2011, chegando aos 19 pontos, se mantendo em décimo lugar. Os santistas chegaram aos 32 pontos e se isolaram na liderança do torneio.

A partida começou movimentada e logo em seu primeiro ataque a equipe do Poker/PEC conseguiu marcar seu primeiro gol na partida. Lenísio recebeu livre de marcação pela direita de quadra, avançou e bateu no canto esquerdo do goleiro Djony, que saia para tentar fechar o ângulo.

O time petropolitano estava muito bem e, ainda com menos de um minuto de partida, conseguiu ampliar a vantagem. Alvin recebeu lançamento pelo lado direito de quadra e cruzou para o meio. Vander Carioca apareceu com liberdade e bateu na saída de Djony, que tentou a defesa, mas não conseguiu.

O Santos reagiu, mas parou nas defesas do goleiro André, em chutes de Pixote e de Jackson, este último à queima-roupa. Pouco depois a equipe santista chegou ao seu primeiro gol no jogo. Bruno Souza fez a cobrança de escanteio pela esquerda para o meio da área, onde Jé apareceu livre e bateu no canto de André, descontando.

O jogo permaneceu movimentado e a equipe do Santos continuou buscando o empate. Após algumas tentativas frustradas, a equipe paulista conseguiu chegar à igualdade. Falcão lançou Jé pelo lado direito de quadra. De primeira, ele deu um belo passe para Ricardinho entrar por trás da defesa do PEC e bater para marcar o gol de empate.

No segundo tempo o ritmo da partida diminuiu, embora os dois times continuassem criando oportunidades de gol, mas errando a pontaria nos chutes, como em chances de Lenísio e de Jé. O PEC teve a chance de desempatar quando Jé foi expulso e o clube fluminense ficou com um jogador a mais em quadra por dois minutos.

Cupim por pouco não marcou quando acertou belo chute na trave de Djony. O Santos conseguiu se defender bem e segurar o resultado. Além disso, o time paulista chegou mais uma vez com perigo e anotou o terceiro tento. Pixote fez boa jogada pela esquerda, passando por dois marcadores e cruzando para Índio escorar e marcar.

O PEC foi novamente para o ataque quando Índio foi expulso e o time jogou com um atleta a mais novamente. A pressão foi grande e os petropolitanos conseguiram o empate em finalização de Vander Carioca, encerrando o placar.

0 comentários:

Postar um comentário