domingo, 1 de maio de 2011

Presidente afirma que Cardoso Moreira não jogará o Grupo da Morte

Armando Barreto quer que o regulamento seja respeitado


Último colocado do Grupo B da Segundona com apenas 15 pontos, o Cardoso Moreira informou que o clube não disputará o Grupo da Morte. O presidente do clube, Armando Barreto, afirmou que o regulamento precisa ser respeitado e já enviou um ofício à Federação.

Na última quarta-feira (28), uma reunião na sede da Ferj decidiu que haveria Grupo da Morte e que Mesquita e Itaperuna seguiriam na Série B, mesmo após terem tomado três W.O., o que segundo o regulamento, significaria o rebaixamento. Porém, a entidade que já havia excluído o Aperibeense, acabou abrindo uma brecha e manteve os dois times no campeonato.

"Já enviei um ofício ao corpo diretor da Federação e à diretoria de competições. O regulamento tem que ser respeitado. Já digo que não iremos disputar o Grupo da Morte", afirmou o presidente do Cardoso.

Ainda segundo Barreto, caso a resposta da Federação seja negativa, o time entrará com uma liminar para tentar paralisar a competição.

Além do Cardoso Moreira, as equipes do CFZ, Artsul, Mesquita, Itaperuna e São Cristovão, também jogarão o Grupo da Morte.

0 comentários:

Postar um comentário