segunda-feira, 30 de maio de 2011

Recurso do Cardoso Moreira será julgado dia 1°

Clube pede rebaixamento de Itaperuna e Mesquita e a suspensão do grupo X

Após quase um mês de espera, finalmente, no próximo dia 1° de junho, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) julgará a medida cautelar impetrada pelo Cardoso Moreira para paralisar o grupo da morte da Série B do Campeonato Carioca.

No entendimento do clube, a federação não cumpriu o regulamento  da competição ao deixar de rebaixar Itaperuna e Mesquita antes do término da primeira fase, o Cardoso Moreira decidiu não disputar o grupo da morte e tentar paralisar a competição. O pedido de paralisação foi feito antes do início da disputa, mas o TJD/RJ resolveu julgá-lo agora, quase no fim da competição.

O presidente do Cardoso Moreira, Armando Barreto espera um desfecho favorável no julgamento. "Caso o regulamento seja cumprido à risca, como deveria, acredito que não teremos mais grupo da morte, mas posso esperar qualquer coisa, nunca duvido de nada", afirmou.

Armando ainda fez críticas à Ferj. "Todos sabem que nós estamos recusando-se a jogar o grupo da morte e mesmo assim a Federação manda árbitro, delegado, adversários, todos aos nossos jogos. Eu mesmo já mandei uma carta para falarmos que não compactuamos com a disputa", desabafou.

Enquanto a decisão judicial não sai e a entidade não se pronuncia, o clube tem mais um compromisso marcado para essa quarta-feira (1), às 15h, contra o CFZ, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, naquele que deve ser o oitavo WO da equipe norte-fluminense na competição.

0 comentários:

Postar um comentário