sexta-feira, 13 de maio de 2011

São João da Barra está realmente fora da Série B Estadual

Segunda fase da competição começa no próximo domingo 




Em sessão encerrada no início da noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) negou o pedido do São João da Barra de garantir vaga na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, através do processo 442/2011.

O clube do interior queria a confirmação de sua presença através do índice técnico, como está no regulamento, porém uma medida aditiva ao regulamento foi votada faltando um dia para o témino da primeira fase e colocou o termo "decrescente por pontos", garantindo, com isso, o Teresópolis na fase final.

Este julgamento, além de oficializar a eliminação do São João da Barra, ainda liberou a Ferj para prosseguir com o campeonato. Sendo assim, a primeira rodada do Grupo C será realizada no próximo domingo (15), às 15 horas. Confira os jogos:


Angra dos Reis x Estácio de Sá (Jair Toscano de Brito), Barra Mansa Bonsucesso (Leão do Sul), Ceres x Serra Macaense (João Francisco dos Santos), Friburguense x Teresópolis (Eduardo Guinle), Quissamã Tigres do Brasil (Antonio Carneiro da Silva) e Sendas x Portuguesa (Arthur Sendas).

0 comentários:

Postar um comentário