terça-feira, 17 de maio de 2011

Sendas busca pontos fora de casa na Segundona


Meritineses enfrentam o Serra Macaense nesta quarta-feira, em Quissamã

Após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa na Sendolândia no último domingo, a palavra de ordem no Sendas é reabilitação. O clube de São João de Meriti enfrenta nesta quarta-feira o Serra Macaense, que venceu o Ceres por 1 a 0 na Rua da Chita.  A partida acontecerá em Quissamã, no Carneirão, às 15h, já que o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, passa por reformas.

O meia Bruno Reis, do Sendas, não está ligando em ter de viajar mais alguns quilômetros, pois estará jogando em sua cidade natal e contará com o apoio de seus familiares. Bruno atuou pelo Quissamã e terá torcida no Carneirão, estádio que conhece muito bem.

“Joguei lá durante muitos anos atuando pelo Quissamã, conheço tudo do campo, estádio e da cidade também, é claro. Espero o apoio dos meus amigos e familiares e acho que o Sendas vai ter uma grande torcida na quarta-feira”, afirmou Bruno.

A equipe tem outros jogadores na mesma situação de Bruno, caso do lateral Fred e do atacante Fabrício. Todos indicados pelo técnico Paulo Henrique, que também já dirigiu o Alvianil.

Nos outros jogos da rodada, o Quissamã, líder depois de bater o Tigres por 3 a 0, enfrenta o Estácio de Sá, em Moça Bonita. A Portuguesa recebe o Angra dos Reis, no Luso-Brasileiro; o Teresópolis tenta a reabilitação contra o Céres, também derrotado na estreia, no Antônio Savattone, na Serra; e o Tigres recebe o Barra Mansa, no Los Larios, em Xerém.

0 comentários:

Postar um comentário