sábado, 28 de maio de 2011

Sendas busca tranqüilidade para voltar a vencer

Meritienses recebem o Tigres do Brasil neste sábado

Terceiro colocado da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, o Sendas busca tranqüilidade para reencontrar o caminho das vitórias. A equipe de São João de Meriti enfrentar neste sábado (28) o Tigres do Brasil, às 15h, na Sendolândia, e já trata como passado a derrota do meio de semana por 3 a 2 para o Bonsucesso, na casa do adversário.

O goleiro Felipe, um dos destaques da equipe, minimizou a importância do resultado obtido na Rua Teixeira de Castro e garante que o Sendas segue confiante. “A fase está no início e muita coisa pode acontecer. Contra o Bonsucesso tivemos melhor nos primeiros vinte minutos e, depois do tempo técnico, eles marcaram três vezes. Voltamos para o segundo tempo e continuamos em cima deles e marcamos. Depois não conseguimos empatar, mas nada que nos tira a tranqüilidade”, disse o camisa 1.

Para este confronto, o técnico Paulo Henrique pediu total atenção de seus comandados e elogiou o elenco adversário. “O Tigres é considerado um dos favoritos a vaga. É uma equipe forte e muito bem treinada que requer muito cuidado. Pedi aos jogadores total atenção para não sermos surpreendidos”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário