domingo, 15 de maio de 2011

Sendas estreia com empate em casa


Meritienses saem na frente, mas cedem o empate à Portuguesa 

Equilíbrio marcou o confronto deste domingo, na Sendolândia


Neste domingo ficou claro que o Sendas não terá vida fácil na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B. Uma das principais favoritas ao acesso, a equipe de São João de Meriti ficou no empate em 1 a 1 com a Portuguesa no Estádio Arthur Sendas, em partida que abriu a etapa decisiva da competição.

O equilíbrio foi a tônica do confronto e, com poucas oportunidades, as equipes pouco produziram na primeira etapa, quando cada equipe teve uma chance. Primeiro, Hyuri chutou forte de fora da área, para defesa de Léo. A Lusa respondeu em seguida, com um chute de Digão defendido por Felipe.

Com a monotonia do primeiro tempo, as emoções ficaram guardadas para a segunda etapa. Para dar mais velocidade ao Sendas, o técnico Paulo Henrique tirou Léo Souza e Leandrão e mandou a campo Luiz Felipe e Jefferson. As modificações não demoraram a surtir efeito.

Logo no primeiro minuto de jogo, Léo Inácio lançou o lateral-esquerdo Da Costa, que tocou na saída do goleiro Léo, que não conseguiu impedir: Sendas 1 a 0.

Com a vantagem aberta, o Sendas jogava mais tranqüilo e jogava com paciência, mas pouca objetividade. Aos 29, Anderson Kunzel cobrou falta com perfeição e a bola entrou no ângulo esquerdo de Felipe para decretar o empate: 1 a 1. O Sendas ainda teve três chances claras de marcar o gol da vitória, mas faltou sorte.

As duas equipes voltam a campo na rodada desta quarta-feira (18). A Portuguesa recebe o Angra no Estádio Luso-Brasileiro, às 15h. No mesmo horário, o Sendas encara o Serra Macaense no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário