segunda-feira, 30 de maio de 2011

União de Marechal reage no segundo tempo e arranca empate da ADI

Time de Marechal Hermes perdia por 2 a 0 até aos 20 do segundo tempo

Parecia que teríamos uma goleada, mas ADI e União de Marechal Hermes ficaram no 2 a 2, neste domingo (29), no Luso-Brasileiro. O time de Itaboraí chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu o empate do rival. Com a igualdade, a ADI não pôde comemorar a classificação antecipada e foi aos oito pontos no Grupo G, enquanto o União fez seu primeiro ponto. Na próxima rodada, a equipe de Marechal Hemes visita o América de Três Rios e a ADI recebe o Carapebus.

A ADI mostrou o motivo de ser a líder da chave e já com cinco minutos havia criado duas boas oportunidades de gol. Acanhando na defesa, o União assistia o adversário jogar. Pouco depois da parada técnica, Carlinhos abriu o placar para a ADI. Dois minutos mais tarde, Fidélis recebeu livre e chutou forte para ampliar: 2 a 0.

A segunda etapa parecia que ia ser como a primeira, com a ADI ditando o ritmo do jogo, mas o time metropolitano perdia muitas chances e como quem não faz, leva, o castigo veio. Com gols de Marlon e Fernando, em apenas 10 minutos, o União chegou ao empate e deu números finais ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário