sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vasco é o RJ nas semifinais da Copa do Brasil

Equipe cruzmaltina conseguiu classificação com novo empate



Na noite desta quinta-feira, em partida emocionante, o Vasco empatou com o Atlético-PR, por 1 a 1, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, pois o jogo de ida havia terminado por 2 a 2.

A partida foi equilibrada, com os dois times criando oportunidades. No primeiro tempo, o Furacão perdeu grande chance quando Guerrón driblou Fernando Prass e, com o gol vazio, mandou para fora. A do Vasco foi escanteio cobrado por Bernardo, no travessão.

Na etapa final, dois jogadores que saíram juntos do banco, aos 23 minutos, balançaram as redes. Nieto recebeu de Madson, aos 28, para tocar por baixo das pernas do goleiro adversário. No entanto, apenas sete minutos depois, Elton aproveitou cruzamento de Fágner e, em linda cabeçada, pôs o Vasco na semifinal da Copa do Brasil.

Esta será a oitava vez que o clube vascaíno chega entre os quatro na história da competição, sendo que apenas em uma oportunidade conseguiu avançar à final, em 2006, quando foi derrotado pelo Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário