terça-feira, 17 de maio de 2011

Volta Redonda apresenta reforços para a sequência da temporada



Tricolor de Aço traz três atletas do Formiga, de Minas Gerais


O Voltaço começou a se reforçar para o decorrer da temporada 2011. Na tarde desta terça, o Tricolor de Aço acertou a contraração de três jogadores que estavam no Formiga Esporte Clube, time do módulo II do Campeonato Mineiro. Os meias Luizinho, de 21 anos, e Donizete, de 25, e o atacante Vinícius, de 22, já assinaram com o Volta Redonda e passam por exames médicos no clube.

A diretoria promete anunciar mais reforços durante a semana, provenientes do período de observação que a comissão técnica vem fazendo desde o fim do Campeonato Estadual. De acordo com o presidente do clube, Rogério Loureiro, a proposta é montar um time competitivo para ser base da equipe para o Estadual 2012.

"Vamos montar um grupo forte para conquistarmos mais uma edição da Copa Rio e também para ter uma base para 2012. Para isso, a comissão técnica vem fazendo diversas observações e nos próximos dias, até meados de junho, quando se iniciam os treinamentos, queremos estar preparados e ter um grupo formado, somando forças com atletas que permaceram aqui após o Estadual", acrescentou Rogério.

0 comentários:

Postar um comentário