domingo, 12 de junho de 2011

América de Três Rios goleia ADI e se garante na terceira fase

No outro jogo da chave, Carapebus também garantiu sua vaga  
O América de Três Rios confirmou a boa fase, goleou a ADI por 3 a 0 e se garantiu na terceira fase do Campeonato Carioca da Série C. Jogando no Tiezão, o time do Sul do Estado foi a 11 pontos e ficou à frente do Carapebus no saldo de gols e ficou com a ponta. A ADI, que perdeu a primeira partida na temporada ficou de fora com nove pontos.

Jogando pelo empate para avançar, a ADI começou o jogo na defesa e sempre tentando a linha de impedimento. No primeiro minuto, todos viram que não daria muito certo. Jorge Luiz passou pela defesa e chutou firme, à direita de Júlio. A ADI tentava explorar os contra-ataques, mas sem muita felicidade.

Aos 20 minutos, antes da parada técnica, Diego cruzou e Dudu, de voleio, quase marcou um golaço para a equipe americana. Após o tempo técnico, Felipe cruzou para Diego Itaboraí cabecear e tirar tinta da trave, assustando o América.

A medida que a notícia da goleada do Carapebus sobre o União de Marechal ia chegando a Três Rios, o América se lançava ao ataque, já que o empate eliminava a equipe. Aos 45 minutos, a insistência deu retorno. Léilson foi derrubado na área e Tainan cobrou o pênalti com violência, 1 a 0.

Na segunda etapa, no primeiro minuto, Dudu desperdiçou um novo pênalti para o América, mas logo em seguida, novamente a linha de impedimento itaboraíense se deu mal e Dudu saiu na cara do goleiro e marcou o segundo.

Com o placar adverso, a ADI se lançou ao ataque e dava diversas chances de gol para o time do América. Aos 36, Diego, Dudu e Denílson fizeram uma bela triangulação e Dudu deu o toque final para o gol, 3 a 0.

Carapebus classificado
O outro classificado da chave foi o Carapebus. O time do Norte do Estado aplicou uma sonora goleada no já eliminad União de Marechal Hermes, 5 a 0 e foi a 11 pontos. A segunda posição ficou consolidada pelo saldo de gols: +6 contra +10 do América de Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário