domingo, 5 de junho de 2011

Boa campanha do Cano nos Juniores anima técnico

Rafael Soriano elogia garotos e já pensa no futuro    

Com uma campanha acima das expectativas no Campeonato Carioca de Juniores da Série A, o Americano conseguiu mais um resultado expressivo neste sábado (4). O time campista foi até Xerém e ficou no 0 a 0 contra o Fluminense. O resultado deixou o clube em 9º lugar com 14 pontos.

O bom desempenho tanto no primeiro, quanto no segundo turno fizeram os jogadores ganhar destaque, tanto que dos 18 relacionados para a Copa Carlos Alberto Torres, 12 eram da equipe Sub-20. A campanha poderia ser melhor se não fossem as várias lesões.

O técnico Rafael Soriano elogiou o desempenho da equipe e já pensa no futuro. "Fizemos um ótimo trabalho. Chegamos a estar em terceiro lugar na Taça Rio, mas tivemos muitas lesões. Acredito que 70% desse grupo deva disputar a Copa Rio Profissional, em agosto", afirmou.

Soriano ainda apontou alguns nomes que podem dar alegria muito em breve para a torcida." Temos bons nomes, mas somos um coletivo e todos os atletas se completam, mas posso dizer que temos uma ótima dupla de zaga e de volantes", disse, referindo-se aos defensores Espinho e Danilo aos meio-campistas Arthur e Damião. O atacante Naldo e o ala Romário também foram elogiados.

O próximo e último compromisso dos meninos do Parque Tamandaré, será na quarta-feira (8), quando recebe o Bangu, às 15h, no Godofredo Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário