quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bonsucesso conquista importante virada em cima do Barra Mansa

Rubro-anil fica quatro pontos à frente do Friburguense na briga pelo acesso



Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, o Bonsucesso venceu, de virada, o Barra Mansa, por 2 a 1, pela primeira rodada do returno da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

O time do Sul Fluminense quase marcou com Rafael, aos 8 minutos, em chute de fora da área, mas a bola acertou o travessão. No minuto seguinte, ele abriu o placar com  belo chute no ângulo do goleiro Jaime. O Bonsuça não se abateu e empatou aos 14, com Rony, que finalizou de fora de área e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. A virada saiu aos 31, em jogada individual de Juninho, que invadiu a área e chutou cruzado.


Na etapa final, o Bonsucesso seguiu melhor, mas no fim quase cedeu o empate em duas finalizações de longe da equipe visitante, com Rafael e Renan, porém Jaime realizou grandes defesas e garantiu a vitória de seu time.


Assim, o Bonsucesso permanece na zona de classificação à Série A, com 26 pontos ganhos, três a menos que o líder Quissamã, porém quatro a mais que o Friburguense, terceiro colocado. Já o Barra Mansa segue em quinto lugar, com 18, cada vez mais distante do acesso.

0 comentários:

Postar um comentário