domingo, 19 de junho de 2011

Bonsucesso e Quissamã não saem do zero

Empate sem gols mantém os dois clubes na liderança



Em partida válida pela última rodada do turno da fase final da Série B do Campeonato Estadual, Bonsucesso e Quissamã ficaram no 0 a 0 , no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.

O confronto era cercado de expectativa por envolver os dois primeiros colocados na tabela. Apoiado por seus torcedores, que compareceram em ótimo número, o rubro-anil pressionou desde o início, sem parecer sentir falta de seus dois volantes, suspensos, o que não aconteceu no time do Norte Fluminense, desfalcado de seu principal jogador na criação.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Marco Goiano recebeu na grande área e bateu forte, no travessão. Ainda nesta etapa, Ricardo, goleiro do Quissamã, apareceu bem em duas oportunidades.

No segundo tempo, o ritmo da partida caiu e a melhor chance coube ao Bonsuça, aos 25 minutos, quando Marco Goiano levantou bola na área e Serginho cabeceou para grande defesa à queima-roupa de Ricardo.

Com este empate sem gols, o Quissamã segue em primeiro, com 26 pontos ganhos, enquanto o Bonsucesso está em segundo, com 23. Na próxima rodada, quarta-feira (22), o Bonsucesso recebe o Barra Mansa e o Quissamã encara o Tigres, outra vez fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário