quarta-feira, 29 de junho de 2011

Botafogo conta com sorte e falha de Ceni para derrotar o São Paulo fora de casa

Com a vitória, Glorioso chegou à terceira posição do Brasileirão e agora está perto do líder   


O Botafogo mostrou que realmente é um time diferente no segundo semestre. Jogando fora de casa e bem, o Glorioso fez 2 a 0 no São Paulo e assumiu a terceira colocação do Brasileiro, a um ponto do rival paulista. Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Atlético-GO, no Engenhão.

Nos primeiros segundos de jogo, Somália deu passe errado e Marlos quase abriu o placar e isso foi a única oportunidade do time paulista. No lance seguinte, Herrera recebeu e chutou forte, com grande defesa de Rogério Ceni. O arqueiro voltou a aparecer logo depois em cabeceio de Antônio Carlos.

Porém, Ceni (foto) se tornou o vilão aos 35 minutos, quando Elkeson arriscou do meio da rua e o goleiro engoliu um frango, deixando o Botafogo com vantagem.



O segundo tempo mal havia começado, quando Maicosuel entrou na área e foi derrubado por Luiz Eduardo. O argentino Herrera pegou a bola e chutou forte de pé direito, ampliando.

O São Paulo atacou aos 19, com Henrique, mas Renan fez boa defesa e evitou o gol. O Tricolor assustou aos 29 em chute de Marlos, mas Renan apareceu bem de novo. Antes do final, Caio recebeu de Elkeson, driblou dois e chutou, mas Luiz Eduardo salvou o gol, mas não o São Paulo da derrota, 2 a 0 para o Botafogo.

0 comentários:

Postar um comentário