domingo, 5 de junho de 2011

Botafogo empata contra o Ceará

Glorioso saiu na frente, sofreu a virada, mas conseguir empatar

Ceará-CE e Botafogo empataram por 2 a 2, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

A partida começou equilibrada, com muita marcação no meio-campo. Aos 28 minutos, Elkeson dominou na meia esquerda e chutou. O goleiro Fernando Henrique falhou no lance e não conseguiu alcançar a bola, que entrou. Aos 35 saiu o empate, quando a defesa não conseguiu afastar a bola de dentro da área e Osvaldo finalizou no canto esquerdo.

No segundo tempo o panorama não mudou, mas as duas equipes jogaram mais ofensivamente. Aos 17 minutos, Michel virou o placar ao acertar um lindo chute no ângulo direito do goleiro Renan. No entanto, aos 28, Antônio Carlos aproveitou cobrança de falta de Elkeson e deixou tudo igual.

Com este resultado, o Botafogo soma uma vitória, um empate e uma derrota na competição. Para aumentar o equilíbrio, marcou e sofreu a mesma quantidade de gols: quatro. Assim, ocupa a oitava posição, com quatro pontos ganhos.

0 comentários:

Postar um comentário