segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ferj se confunde e muda grupos da Série C do Rio

Equívoco do índice técnico já havia mudado grupos na Segunda Fase

Assim como aconteceu na passagem da primeira para a segunda fase, a Série C do Carioca novamente teve modificação na formação de seus grupos para a terceira fase de grupos. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), publicou em seu site, nesta segunda (27), modificações nos dois grupos. O Carapebus inverteu de chave com a Juventus.



A Federação de Futebol do Estado do Rio, publicou na noite desta segunda-feira uma modificação nos dois grupos que formarão a terceira fase da Série C. Carapebus e Juventus trocam de grupos, conforme documento abaixo. Com isso, o segundo adversário do Goytacaz passa a ser o Carapebus fora de casa e não mais o Juventus. Confira a nota:

Nota Oficial
Marcelo Carlos Nascimento Vianna, diretor do Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto e, Considerando que o artigo 5º do Regulamento Específico do Campeonato Carioca da Série C de Profissionais de 2011 é taxativo ao indicar que a terceira fase da Competição será formada por 2 grupos (J e K), de 4 equipes cada um, com as associações distribuídas conforme índice técnico obtido na fase anterior. Considerando que em razão de uma falha sistêmica a formação dos grupos (J e K) deixou de atender as diretrizes acima apontadas

Com isso, resolve, dar cumprimento ao artigo 5º do Regulamento Específico do Campeonato Carioca da Série C de Profissionais de 2011 e, em razão do índice técnico obtido, determinar que os grupos (J e K) sejam compostos pelas seguintes associações:

Grupo J                      
Goytacaz                    
Carapebus                    
Yasmin                      
Duquecaxiense              

Grupo K
América de Três Rios
Mangaratibens
Juventus
Búzios

0 comentários:

Postar um comentário