quinta-feira, 23 de junho de 2011

Duque de Caxias perde mais uma e segue na lanterna

Tricolor da Baixada sofreu derrota para o São Caetano, fora de casa



Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Duque de Caxias foi derrotado pelo São Caetano-SP, por 4 a 2, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e segue sem vencer na competição.

O time da casa começou pressionando e já havia obrigado o goleiro Thiago a fazer duas defesas antes de abrir o placar aos 16 minutos, quando Antônio Flávio recebeu passe de Allan, girou em cima do marcador e chutou forte no canto esquerdo. Após ficar em vantagem, o Azulão passou a jogar no contra-ataque e conseguiu ampliar o marcador ainda na primeira etapa. Primeiro com Thiago Martinelli (ex-Vasco), aos 37, e depois com Allan, aos 43.

No segundo tempo, o Duque resolveu vir para o tudo ou nada, mas a missão era muito difícil. Aos 8 minutos, Somália chutou com força e acertou o travessão. No entanto, três minutos depois, ele aproveitou rebote do goleiro Luiz no chute de Erick Flores e completou para as redes. aos 17, André Luiz chutou de fora da área e também acertou o travessão. Como quem não faz, leva, aos 24, Souza recebeu dentro da área, driblou o zagueiro e chutou forte, marcando o quarto do São Caetano. O Tricolor da Baixada ainda diminuiu aos 32, com Thiaguinho, driblou o zagueiro e chutou de bico, porém não teve forças nem tempo para tentar algo a mais.

Com mais esta derrota, o Duque de Caxias segue em último lugar, com apenas dois pontos ganhos, e na próxima terça-feira (28), às 19h30, encara o Náutico, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário