quarta-feira, 22 de junho de 2011

Flamengo sofre virada e é eliminado da Libertadores Sub-20

Com dois expulsos, rubro-negro terminou goleado pelo Alianza Lima



Na noite desta terça-feira, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América Sub-20, o Flamengo foi goleado pelo Alianza Lima, do Peru, por 5 a 1, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, e foi eliminado da competição.

O rubro-negro começou bem e abriu o placar aos 20 minutos, com Rafinha. No entanto, empurrado pela torcida, os peruanos chegaram ao empate, aos 34, com Cristofer Soto, que aproveitou saída errada do goleiro César e marcou de carrinho. Quatro minutos depois, João Vitor trombou com o árbitro, que não gostou e o expulsou.

Em vantagem numérica, o Alianza desempatou aos 17 minutos do segundo tempo, em lance irregular. César foi empurrado em jogada pelo alto e Diego Portugal, sem goleiro, mandou para as redes. Na sequência, desesperado, o camisa 1 correu em direção ao juiz, o acertou, puxou seu uniforme e com isso recebeu cartão vermelho.

Sem condições para reagir, o Fla acabou sofrendo mais gols. Outra vez Soto, um dos artilheiros da Libertadores, com quatro gols, fez o terceiro, aos 25, Jordi Reyna ampliou aos 37 e, aos 44, Carlos Olascuaga definiu a goleada.

Na semifinal, quinta-feira (23), o Alianza Lima faz duelo local contra o Universitário, que venceu o José Terán (EQU) por 3 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário