sábado, 4 de junho de 2011

Fluminense derrota Imperial e assume liderança do Carioca de Futsal

Tricolor das Laranjeiras é o único invicto da competição



Na noite desta sexta-feira, na Vila Olímpica, em Duque de Caxias, o Fluminense ganhou do Imperial Futsal, por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Carioca de Futsal.

O jogo foi equilibrado, com muito estudo e pouca ação ofensiva, mas o time mandante aproveitou melhor as oportunidades que teve e saiu vencedor. Após um primeiro tempo sem gol, na etapa final, a equipe serrana, mesmo com mais posse de bola, criava pouco e o Flu passou a jogar no erro do adversário. Assim, após passe errado, Saulo aproveitou e chutou na saída do goleiro Tiago para abrir o placar, aos 13 minutos. O técnico Ney Marcos, então, lançou o ala Diego como goleiro-linha para tentar o empate. Só que a um minuto do fim, ele errou passe no meio da quadra e novamente Saulo balançou as redes, definindo o placar.

Ney Marcos lamentou o resultado negativo: “Infelizmente o time voltou a errar passes e isso foi definitivo no placar. Nós tivemos chances, mas não aproveitamos e eles aproveitaram as que tiveram. Foi um jogo decidido nos detalhes”.

Com este resultado, o Fluminense, ainda invicto, assumiu a liderança, com 16 pontos ganhos em oito jogos (4 vitórias e 4 empates), enquanto o Imperial Futsal está em quinto lugar.

0 comentários:

Postar um comentário