quinta-feira, 9 de junho de 2011

Frizão goleia Ceres e chega à vice-liderança

Tricolor da Serra divide segunda posição com o Bonsucesso



Pela oitava rodada da fase final da Série B do Campeonato Estadual, o Friburguense goleou o Ceres, por 5 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, diante de 315 pagantes.

O Frizão começou com tudo, pressionando o adversário e conseguiu uma vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Ricardinho, aos 16, e Rômulo, aos 17 minutos.

Na segunda etapa, Gabriel foi expulso logo no começo e piorou a situação dos time visitante. O Friburguense teve ótima chance com Zambi, que acertou na trave. Mesmo com um a menos, após pênalti sofrido por Betinho e convertido por Douglas Silva, o Ceres descontou, aos 6 minutos. No entanto, aos 24, Marcelo chutou na trave e na sobra Jorge Luiz aproveitou para ampliar. Aos 36, Rômulo recebeu de Marcelo e mandou para o fundo das redes. Aos 39, Zambi fez o quinto e sacramentou a goleada.

Com este resultado, o Frizão chegou aos 16 pontos ganhos, passando a dividir a vice-liderança com o Bonsucesso, ficando a apenas três pontos do líder Quissamã. Com seis pontos, o Ceres é somente o oitavo colocado.

0 comentários:

Postar um comentário