domingo, 5 de junho de 2011

Frizão reage e arranca empate diante do Angra

Time da Serra estava com dois gols de desvantagem, mas conseguiu a igualdade



Neste sábado, debaixo de muita chuva e vento forte, o Friburguense mostrou força, reagiu e empatou contra o Angra dos Reis, por 3 a 3, diante de 450 pagantes no Estádio Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis, pela sétima rodada da fase final do Campeonato Estadual da Série B.

O time da casa abriu o placar com Douglas Pará, aos 7 minutos, mas Rômulo deixou tudo igual no minuto seguinte. No entanto, o Angra não se abateu e voltou a ficar na frente ainda na etapa inicial, após os tentos de Douglas Pará, aos 32, e Elias, aos 36 minutos.

No segundo tempo, o técnico Gerson Andreotti tornou a equipe mais ofensiva e conseguiu mudar o panorama da partida. O Frizão passou a pressionar o adversário, lanterna da competição, e tal postura surtiu efeito. Lucas descontou aos 30 minutos e já aos 45, Alves, cobrando falta, encobriu o goleiro adversário e fez o tricolor serrano alcançar a igualdade, conquistando mais um ponto fora de casa e mantendo sua invencibilidade.

Apesar disso, o Friburguense caiu para o quarto lugar, com 13 pontos ganhos, ficando atrás de Quissamã (16 pontos), Bonsucesso (15) e Sendas (14). Já o Angra segue em último lugar, com apenas três pontos.

0 comentários:

Postar um comentário