quinta-feira, 23 de junho de 2011

Goleiro marca gol e salva sua equipe da derrota no Mundial Sub-17

Uruguai vence com gol no último minuto e se classifica antecipadamente



A quarta-feira foi marcada pela realização da segunda rodada dos grupos C e D da Copa do Mundo Sub-17, que está sendo realizada no México.

E foram muitas as emoções. Em Pachuca, pelo grupo C, o Uruguai venceu Ruanda por 1 a 0, graças ao gol de Leonardo Pais, aos 50 minutos do segundo tempo. Com este resultados, os uruguaios, líderes com 6 pontos ganhos, estão classificados antecipadamente às oitavas-de-final. No jogo de fundo, Canadá e Inglaterra empataram por 2 a 2. Após um primeiro tempo em branco, na etapa final os ingleses ficaram duas vezes à frente no marcador até que aos 42 minutos o goleiro reserva Quillan Roberts marcou o primeiro tento de um arqueiro na história das competições FIFA de seleções. Ele cobrou falta de seu campo de defesa para a área inglesa, a bola quicou no gramado e encobriu o goleiro rival.

No grupo D, na cidade de Torreón, tudo embolado. Quem havia vencido na estreia perdeu na rodada: Estados Unidos 1x2 Uzbequistão e República Tcheca 1x0 Nova Zelândia.

Nesta quinta-feira é a vez da seleção brasileira voltar a campo para enfrentar a Austrália, às 17 horas (de Brasília), em Guadalajara, pelo grupo F. Se vencer garante vaga antecipada para a próxima fase. O outro jogo é entre Costa do Marfim e Dinamarca. No grupo E, em Querétaro, jogam Burkina Fasso x Alemanha e Panamá x Equador.

0 comentários:

Postar um comentário