domingo, 5 de junho de 2011

Goytacaz empata com Santa Cruz e perde os 100%

Resultado deixou Santa Cruz próximo da eliminação.

Em tarde pouco inspirada, o Goytacaz empatou em 1 a 1 neste sábado (4) com o Santa Cruz pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. O placar em 1 a 1 deixou o Azul com 13 pontos e na ponta da chave, enquanto o Santa Cruz foi a 5, permaneceu em terceiro e ficou próximo da eliminação.

Foram pouquíssimas as chances de gols de ambas as equipes na primeira etapa. O Goytacaz foi quem mais tentou, mas esbarrava no forte esquema defensivo imposto pelo Santa Cruz. Aos 15, Julymar fez boa jogada pela esquerda e chutou rente a trave. Aos 20 foi a vez de Gabriel tentar de falta, mas a bola saiu sem perigo.

Na segunda etapa o panorama da partida não foi alterado. O time azul continuava a buscar o ataque, mas pecava nos passes e errava os arremates a gol. Aos 7, Flávio entrou na vaga de Davi no ataquel alvianil. e foi Flávio que quase marca aos 15 após chutar de fora da área, mas o goleiro encaixou sem dar rebote.

Aos 20 o Santa Cruz saiu em contra-ataque e quase fez através de Luiz Otávio. O jogo  encaminhava-se para a o fim e torcida começava a ficar impaciente, quando saiu o gol do Goytacaz. Após cobrança de escanteio por Rafael Vaz, Dione subiu com a zaga e raspou de cabeça com a bola morrendo mansamente dentro das redes aos 39 minutos do segundo tempo.

O Goyta continuou a partir para cima em busca do segundo gol quando levou o revés. Após bola perdida no meio, o atacante Renato foi lançado e tocou por cima de Jéfferson, marcando o gol do time visitante aos 44 minutos e decretando o fim do duelo.

0 comentários:

Postar um comentário