quinta-feira, 9 de junho de 2011

Grêmio Mangaratibense joga sua classificação no domingo

Diretoria conta com o apoio da torcida e distribuirá brindes para lotar o Estádio Municipal





A partida é decisiva. O adversário ainda tem chances de classificação, mas o Grêmio Mangaratibense joga em casa e vai com tudo para cima do Arraial do Cabo, na última rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C. A partida será neste domingo (12), às 15 horas, no Estádio da Praia do Saco, e a diretoria espera que a torcida compareça em massa para empurrar o time em sua caminhada rumo à Segunda Divisão. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio a R$ 5,00, e haverá distribuição de brindes. 

Alexandre Garcia, presidente do clube, acredita na classificação. “Os jogadores estão concentrados e focados no objetivo, a comissão técnica está trabalhando duro e a população está com a gente. Todo nosso sacrifício e as dificuldades que estamos enfrentando desde o início do ano não serão em vão. O time está muito motivado e vejo nos olhos dos jogadores a vontade de vencer”, disse o presidente.

O Grêmio lidera o grupo H da competição com 10 pontos, seguido do Búzios com 8, Arraial com 7 e Barcelona 4. O time da Costa Verde pode até perder e ainda assim se classificar, desde que o Búzios não vença o Barcelona, em jogo que acontece também no domingo no mesmo horário, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário