sexta-feira, 17 de junho de 2011

Madureira confirma contratação quatro jogadores

Ao todo, elenco do Tricolor tem 40 atletas para a Série C  


De olho na Série C do Brasileiro, o Madureira não para de contratar. Esta semana, o clube do subúrbio confirmou mais quatro atletas para a disputa do Nacional e agora, o elenco conta com 40 jogadores, mas o número deve ser reduzido em breve.


A diretoria anunciou as contratações do zagueiro Leo Fumaça que estava no Sampaio Corrêa-RJ, adiantado pelo GuiaFut já havia antecipado; do volante Gílson, de 25 anos, que jogava no Tiradentes-CE; do meia Diego Renan, 23 anos, que atuava no IAPE-MA e do atacante Júnior Juazeiro, de 21 anos, ex-Icasa-CE.

Esses jogadores se juntam aos quase 40 que já trabalhavam sob o comando do treinador Antônio Carlos Roy e de sua comissão técnica. Os treinos estão sendo feitos diariamente, de segunda a sábado, tendo em vista a estreia do time na Série C do Campeonato Brasileiro, dia 16 de julho, contra o Brasiliense, em Taguatinga-DF.

Vitória em jogo-treino

O Madureira derrotou o Estácio de Sá na última quinta-feira (16), por 4 a 1, em mais um jogo-treino realizado na preparação para a Série C. Na primeira parte do treinamento, com o time titular, vitória por 3 a 0, com gols de Diego (2) e Baiano. Na segunda etapa, com o reservas, empate por 1 a 1, gol feito pelo atacante Júnior Juazeiro.

"Estou gostando muito da preparação. Nos primeiros dias nós trabalhamos muito a parte defensiva. Agora, os gols estão começando a sair. E não estamos correndo riscos lá atrás", disse o técnico Antônio Carlos Roy.

O Madureira começou o jogo-treino com: Cléber, Ivonaldo, Zé Carlos, Léo e Carlinhos; André Oliveira, Rodrigo, Caio Cézar e Michel; Diego e Baiano.

0 comentários:

Postar um comentário